Botão Cadastros Botão Meu Pedido Botão Fale Conosco
Botão Categoria CD
Botão Categoria DVD
Botão Categoria Grife
Botão Categoria Acessórios
Botão Categoria Livros
Botão Categoria Fotos
Botão Categoria Kits
Busca por Palavras:

 

Bandas      Velhas Virgens
 
   
  Velhas Virgens


Diz a lenda que em meados do século XVI, a nau Cubanajarra singrava os oceanos ocidental e oriental e era comandada pelo terrível Capitão Don Paulon, dito entre a frota mercante inglesa e espanhola como um herege e impiedoso corsário. Capaz das mais inescrupulosas trapaças para conseguir seus objetivos que, em geral, se resumiam em ouro, bebida e mulheres! Por outros, conhecido nos sete mares pela sua bravura em combate e apetite insaciável por rum e kueka kuela (estranho líquido negro encontrado enquanto saqueavam as pirâmides do Egito) que ele bebia numa jarra. Séculos mais tarde essa beberragem viria a se chamar Cuba em homenagem ao famoso navio.

Comandante de uns tantos corajosos e bêbados piratas que lutavam pela liberdade de poder se embriagar do que e a hora que desejassem, esses cruéis homens do mar não conheciam limites! Matavam, extorquiam, incendiavam, copulavam, bebiam, enfim, tocavam o puteiro como se o mundo fosse acabar depois da próxima dose.

Cansados de saquear e mutilar as frotas mercantes do mundo conhecido (e algumas do mundo desconhecido), encheram os bolsos de grana e fundaram uma cidade conhecida como Covil das Velhas, em Madagascar onde eles pagavam a bebida pra quem quisessem acompanhá-los! Homens e mulheres oprimidos do mundo inteiro se juntavam aos piratas para experimentar as mais diversas sensações heréticas para expandir a consciência. Foi uma loucura o ano de 1560!

Os países cristãos, cansados das subversões desses vilões atacaram covardemente o Covil. Mas num plano de mestre os piratas conseguiram fugir fantasiados de Velhas Virgens, senhoras muito religiosas e respeitáveis que não levantaram nenhuma suspeitas dos capitães inimigos que as escoltaram até a liberdade. Dizem que essas "Velhas" andam por aí até hoje. Trocaram as espadas por guitarras e formaram uma banda de rock. Mas essa é outra história...

Velhas Virgens
 
   
 
   
   
voltar  
   
                                                       
Receba Novidades Promoções e News por e-mail: 
:.home.: | :.minha conta.: | :.política de privacidade.: | :.ajuda.: | :.contato.:
contato: atendimento@gabaju.com.br

copyright © 2017 - todos os direitos reservados - produzido por
www.o2ew.com.br.